Pages

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Matrícula

Ontem, dia 23, foi o dia da matrícula.

Meu irmão (que já estuda odonto nessa mesma universidade) me levou porque achou que ia rolar um café-da-manhã patrocinado pelo reitor, e também o trote. Mas a faculdade estava deserta (a maioria dos alunos deve ser de fora, de outras cidades, e não voltou depois do Carnaval) e ficamos sabendo que o café, na verdade, vai ser na segunda, que é quando começam as aulas também. Vamos ver se vou conseguir ir (além do café, vão acontecer palestras sobre o curso e sobre a universidade nos anfiteatros)...

Ontem à noite mesmo já fui comprar o "avental" exigido desde o primeiro dia de aula (eu chamaria aquilo de "jaleco" ou "guarda-pó", mas no papel estava escrito "avental"). É um jaleco branco de mangas compridas, 100% poliéster (quero um 100% algodão!, menos quente!), com meu nome bordado acima do bolso, em azul, do lado esquerdo do peito. Comprei ontem no shopping perto de casa e já bordei numa outra loja lá mesmo. Bem prático e tudo bem mais barato do que eu imaginava... já o Atlas de Anatomia do Sobotta... ui, ui, ui!!

Anteontem minha família e eu ficamos sabendo da morte de um primo meu, que estava trabalhando no Japão. Ficamos em choque porque ele era muito jovem. E também porque o pai dele faleceu faz um ano ou um ano e meio, mais ou menos. Depois escrevo um post sobre isso, porque não consigo lidar muito bem com a morte. A morte é um hiato.

Nenhum comentário: