Pages

sábado, 10 de fevereiro de 2007

O início

Agora eu talvez tenha um motivo suficiente (?) para começar um blog. Embora eu não consiga ter uma visão muito clara da minha vida como um todo, sinto que este é um novo começo. Um começo com mil possibilidades. Estou me sentindo a garota mais feliz do universo. Gosto de começos, do leque se abrindo, de caminhos que se bifurcam, trifurcam, quadrifurcam...

Na semana passada saiu o resultado do vestibular: eram 30 vagas, fiquei em 31º lugar. Sou a primeira da lista de espera (eu que quase nunca fico em primeiro lugar em nada... pelo menos, agora, não posso reclamar *risos*), portanto, posso me considerar praticamente dentro do curso de odontologia, pois muitas pessoas desistem da vaga por vários motivos. Talvez eu seja uma pessoa de sorte... não estudei nada para prestar as provas (trabalho, trabalho, trabalho - que eu amo tanto) e, sinceramente, me surpreendi com o resultado. Eu tinha um "plano B", que também era algo que eu queria (quero!) muito, mas agora ele vai ser temporariamente suspenso.

2007 é o ano em que minha saga começa. Me desejem sorte! :)

Nenhum comentário: