Pages

sexta-feira, 2 de março de 2007

Estou apaixonada!

Estou apaixonada pelo curso de odonto!!

Na quarta, tivemos aula de "odontologia em saúde coletiva I". Amei a professora. Muito simpática e competente (senti segurança no que ela dizia - aliás, sinto que todos os professores são muito seguros do que dizem e isso é importante para mim, porque se eles me passam segurança, também vou me sentir segura de estar aprendendo as coisas certas do jeito certo e, portanto, vou ser capaz de fazer um trabalho melhor).

Tivemos também aula de "histologia e embriologia". O professor tem um sotaque espanholado. Não sei exatamente de onde ele vem, mas lembro que o segundo nome dele é "Angel" (a maioria dos professores dá aula de "avental", que eu conhecia por "jaleco", branco com o nome bordado no bolso). Espero que ele seja, de fato, um anjo na minha vida! :)

Ontem (quinta) tivemos aula de bioestatística, que eu achei que ia ser um terror (ainda tenho sérias dificuldades com matemática), mas (eu rio só de lembrar) o professor parece bem sossegado e disse que estatística não tinha a ver com matemática, era só uma "análise de dados". Eu não sei descrever esse professor, mas me lembra a caricatura de um "gênio atrapalhado", alguém que sabe muito, que faz muitas coisas e se atrapalha todo na hora de falar. Ele é muito engraçado! Depois, tivemos aula de bioquímica. Ela se parece com alguma personagem de desenho animado, mas não consigo me lembrar qual! Me pareceu ser um pouco rígida e sistemática (pelo modo como falava e porque já passou todo o calendário de provas, inclusive a data de recuperação anual, que provavelmente será em janeiro de 2008), mas, como os outros professores, é (me pareceu, pelo menos) uma excelente professora... ontem ela já pincelou alguns pontos do que vamos ver e sempre explicava a importância de a gente estudar determinados assuntos.

Fora isso, nada de interessante está acontecendo. Continuo trabalhando um tanto, lendo outro. Tem vários filmes que quero ver... depois comento.

Nenhum comentário: