Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Feriado

Algumas pessoas me perguntaram: "Quais são os planos para o feriado?".

Na quinta aceitei um projeto de tradução, portanto, vou me divertir trabalhando...

O tempo está ficando do jeito que gosto: friozinho... adoro! :)

Uma coisa legal que está acontecendo é: estou dirigindo e nem é um bicho de sete cabeças! Hoje fui dirigindo até a casa da minha tia, junto com a minha mãe e a minha batian (avó), fomos visitar a minha tia e também levar coisas (de comer) e buscar (outras coisas de comer). Acho que eu estava completamente "bloqueada" porque meu pai ficava falando demais no meu ouvido e quando alguém começa a falar muito (no caso do meu pai, o tempo todo) o que preciso fazer, como, de que jeito e quando, não consigo me concentrar e começo a ficar irritada (daí, quando isso começava/começa a acontecer eu me desligo, paro de prestar atenção e só finjo que estou prestando atenção). Meu pai já me deu várias dicas (e continua dando), mas eu prefiro dirigir sem ele no carro... e uma das metas esse ano é: conseguir ser uma "boa motorista".

Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: