Pages

domingo, 20 de maio de 2007

Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal da LUSB

Ontem de manhã eu e a Elisangela participamos de um evento da LUSB (Liga Universitária de Saúde Bucal), cujo enfoque foi "Prevenção ao Câncer Bucal", que aconteceu em uma igreja num bairro daqui de São José. A participação era voluntária e quisemos participar.

Não fiz tanta coisa, só fiquei brincando com as crianças, mas a experiência foi muito válida e quero continuar participando desses eventos da LUSB. Aliás, essa foi a liga acadêmica que mais me chamou a atenção desde a primeira semana de aula (quando representantes das 4 ligas/grupos se apresentaram) e vou querer fazer parte dela. Me identifiquei.

Essa foto é do teatrinho que colegas fizeram para as crianças.

A van da faculdade nos levou para a tal igreja de manhã (o combinado era sairmos às 8:00 ou 8:30, mas acabamos saindo às 9:20), fizemos a campanha, ganhamos almoço e depois a Elisângela me deu carona até a rodoviária porque eu ia participar do Orkontro da comunidade "Odontologia", em São Paulo.

Nenhum comentário: