Pages

domingo, 20 de maio de 2007

Orkontro

O primeiro orkontro de que participo. Da comunidade "Odontologia".

(Talvez o mais lógico fosse me encontrar, num orkontro, com pessoas de comunidades de literatura e afins, porque participo destas comunidades há muito mais tempo, mas como surgiu a oportunidade, fui lá conferir).

E foi muito legal!

Pedi para o Rubens (mediador da comunidade "Odontologia") marcar o orkontro em algum lugar que ficasse perto de uma estação de metrô e o meu pedido foi concedido :). Eu e mais 6 pessoas da comunidade (e mais a filhinha de um casal e namorado da Lilith) nos encontramos num lugar perto da estação Paraíso.

Conversamos, rimos, comemos, bebemos e foi muito legal.

Gostei da linha (holística) que o Rubens usa para atender pacientes. Se eu puder, quero seguir mais ou menos o mesmo caminho. Fiquei fascinada. Aliás, gostei muito dele, senti que ele emana uma energia muito positiva.

Nenhum comentário: