Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Body Combat

Hoje fiquei feliz porque tivemos aula de Body Combat na academia. O Fernando que deu a aula. Fazia um ano ou mais que eu não praticava; antes, a Carol, uma outra professora MUITO boa que dava essa aula, mas como o pessoal não ia, resolveram tirar.

O Body Combat mistura várias artes marciais com aeróbica. Fazemos movimentos como se estivéssemos tentando atingir o adversário, todos ao mesmo tempo. É bem legal!!

Na terça-feira que vem, faremos aula (Body Jump) e depois vamos tomar café da manhã na academia (cada um vai levar algo; eu vou levar pão de queijo e as outras pessoas também vão levar outras comidinhas hipercalóricas! Tudibom! :D). Vai ser aniversário da Lu, que é recepcionista da academia, e também a despedida do Fernando. Estou deveras triste porque ele vai sair :(. Mas é assim mesmo, né? Pessoas sempre vão entrar e sair das nossas vidas e só me resta agradecer por esse tempo de convivência.

Um comentário:

Crisinha disse...

Eu não gostava de Body Combat... Acho que por praticar uma luta, uma aula aeróbica de luta era meio sem graça... Não tinha quem acertar... hahaha
Eu gostava de Body Pump e Balance!

Esse post me fez lembrar quando trabalhei numa academia... Tb ganhei festinha...