Pages

domingo, 8 de julho de 2007

Mudanças

A primeira coisa: estou de férias na faculdade! Férias muito merecidas, aliás. Na última semana, tivemos prova todos os dias, eu estava chegando numa situação limite.

A segunda coisa: na semana passada, comecei um trabalho novo, num convênio odontológico perto da faculdade. Eu e mais duas meninas do terceiro ano vamos trabalhar na parte de auditoria. Ainda não sei exatamente o que vamos fazer, mas estou animada e empolgada. Terei os fins de semana livres, bem como feriados e madrugadas; como tradutora, eu geralmente trabalhava nesses dias e horários em que a maioria das pessoas descansa - isso não era um problema tão problemático até eu entrar na faculdade, afinal, para mim não faz tanta diferença trabalhar domingo ou segunda, mas as coisas começaram a ficar difíceis porque eu não tinha tempo para estudar... e, agora, vamos ver o que acontece. Estou feliz com a oportunidade de poder aprender outras coisas. A única coisa meio "ruim" é que o expediente se encerra às 18h e a aula começa às 18h30, um pouco corrido... mas podemos levar "lanche" pro trabalho (há duas copas - uma no primeiro andar (onde trabalhamos) e outra no segundo -, com pia, chá/café e frigobar).

Nenhum comentário: