Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Terça Insana em DVD

A Tati me mandou o DVD já faz um tempo (há quase um mês) e eu não tinha visto ainda. Vi ontem à noite.

Acabei de entrar no site deles, para deixar o link aqui, e vi que vieram fazer show aqui em São José dos dias 06 e 07/07 e eu perdi!! Bah.

Bom, "Terça Insana" é um grupo humorístico paulistano. Eles se apresentam em São Paulo, toda terça-feira, e agora estão com uma turnê nacional.

Primeiro a Tati me enviou alguns vídeos disponíveis no YouTube (na verdade, todos os vídeos do DVD estão disponíveis no YouTube, mas no DVD as imagens são bem melhores), adorei, e ele me mandou o DVD. Morri de rir sozinha, os atores/humoristas são ótimos!!

Eu gostei mais desses, ó:

Irmã Selma
Eu fico puto!
Elga, a cantora alemã
Aline Dorel
Cinderela

A "Cinderela" é uma garota toda "cheirada" e tem uma hora em que ela conta que ficou perdida na Amazônia, enquanto fazia contrabando de drogas e o teco-teco caiu lá... aí ela diz que os animais da floresta começaram a cheirar o pó dela... aí ela diz (sobre o esquilo): "Daí eu pensei 'cheirou né, filha da putinha?!?!'" HAHAHAHAHAHA...

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor coletânia do terça insana pra baixar: http://subfiles.blogspot.com/2007/12/tera-insana-melhor-coletnia.html

Anônimo disse...

http://subfiles.blogspot.com/2007/12/tera-insana-melhor-coletnia.html

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!