Pages

domingo, 5 de agosto de 2007

O pôr-do-sol mais lindo do mundo...

... é o pôr-do-sol visto do rio Guaíba, em Porto Alegre. Assim dizem meus amigos gaúchos, que, por sinal, não são nem um pouco bairristas. Hahaha.

Essa foto eu ganhei da Mary, uma amiga de Canoas-RS, em 2005. Pôr-do-sol visto do rio Guaíba.

Eu queria postar também algumas fotos de livros de fotografia que ganhei de um amigo. Um livro com fotos de Porto Alegre e, outro, com fotos da Suécia. E, além disso, ganhei também duas revistas "Vida Simples", que ele anda lendo. Presentes fora de hora (não era meu aniversário, nem Natal, nem nada). Presentes de amizade, em um dia comum. Ele está nos objetos que me deu... parece que ele tem idéia do que eu gosto e do que me toca. É... nem todos os homens estão perdidos... alguns têm sensibilidade.

Gostaria que as coisas fossem simples assim. Presentes dados em dias comuns. Pequenas surpresas que fizessem meu coração sorrir. E que tudo que me fosse dado contivesse um pouco de quem está me ofertando.

Alguns presentes dados em aniversários, natais, dia dos namorados, dia de não sei-nem-o-quê às vezes são vazios de significado e isso me deixa um pouco triste. Sim, eu preciso que as coisas tenham valor. Todo presente, todo gesto, toda palavra, toda carícia, todo olhar.


Nenhum comentário: