Pages

domingo, 5 de agosto de 2007

Sobre CDs

Ao ler a sigla "CD" ou "CDs" no meio de um texto, em que você pensa?

Quando comecei a ler textos ligados à área de odontologia, comecei a ver vários "CD" ou "CDs" no meio deles e eu me perguntava: "Mas que p* será essa?". Porque, para mim, até então, "CD" significava "cross-dresser". Para quem não sabe, "cross-dresser" (eu não sei se a palavra tem hífen) é quem se veste/gosta de se vestir como o sexo oposto, ou seja: homens que se vestem de mulher e mulheres que se vestem de homem. Aí eu lia os textos, super-sérios, e lia "CD" como "cross-dresser". Ficava superengraçado. Só depois de um tempo é que fui descobrir que, em odonto, CD = cirurgião-dentista. Ahhhhhhhh, bom! Daí as coisas começaram a fazer sentido!!

Pateta, eu? Quase nada. :-P


Um comentário:

Crisinha disse...

hahahaha
Naomi, futuramente, vc será uma CD!!!
hahahaha
Pra mim, CD é compact disc...
Tb poderia ser cabeça dura...