Pages

domingo, 11 de maio de 2008

Update

Em 2008 estou no seguinte pé:

Das seis matérias do primeiro ano de odonto, estou refazendo três (anatomia, histologia e bioquímica). Queria ter eliminado histologia ou bioquímica, mas não consegui. Anatomia foi meio opção desistir e fazer direito este ano.

Pedi demissão há uns dois meses. Aparentemente, estão felizes com o meu trabalho, porque quiseram que eu continuasse, então ganhei o direito de trabalhar meio período. Alás, eu e as outras meninas que também estudam odonto. Pelo mesmo salário (parece que, por lei, as empresas não podem diminuir o salário registrado em carteira, tanto melhor, porque o salário já é bem pouco). Então, continuo trabalhando no convênio. O meu currículo agradece.

Estou fazendo aula com o pessoal do segundo ano (minha ex-turma) apenas às segundas, aula de sociologia. No segundo semestre, terei aula de "metodologia e (alguma coisa) científica", com a mesma professora. Pena que não pude puxar psicologia (que eu estava ansiando pra estudar), choque de horários. Paciência, fica pro ano que vem.

Estou conseguindo estudar melhor agora, estou contente. E pensando em novas velhas formas de se ganhar dinheiro (tradução).

Tive namoros meteóricos, com a mesma pessoa, que não chegaram a durar um mês cada. Talvez eu tenha problemas anteriores mal-resolvidos. Talvez não tenha sido a pessoa certa. Nunca vou saber ao certo.

Tenho ido muito ao cinema, visto muitos filmes e lido uns livros sem ser de odonto.

Estou vivendo.

Nenhum comentário: