Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

20 de dezembro


Tenho conversado com meu diário de papel, porque tem coisas que não tem como escrever aqui. Aliás, isso aqui é uma bagunça, assim como eu. Não tem foco. Várias coisas. Sobre tudo. Sobre nada. Escrevo só para tentar me organizar, no fim das contas, nem sei se me ajuda realmente.

No meu aniversário, ganhei um bolo mais ou menos como o da foto. Não lembrei de fotografar, mas guardo na mente e no paladar. Chocolate impregnado até na alma. Adoro.

Foi um dia incrivelmente bom. Mais do que eu poderia imaginar, mais do que eu mereceria, talvez. Vi pessoas muito, muito queridas, que havia muito tempo não via. Tive uma montanha-russa de sensações: contentamento, prazer & prazeres, perda do senso de realidade (oi, vinho!), dor de cabeça, insights, encantamento, um quê de tristeza, alegria, dor, uma sensação de estar existindo sem existir. Recebi mensagens pelo celular também, o que me deixou contente, porque não esperava - na verdade, nunca espero.

***

Estou quase terminando de ler "Fahrenheit 451", quero terminar, antes de começar/continuar outras leituras.


Nenhum comentário: