Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Aleatórios

Hoje terminei de resolver algumas coisas que estavam pendentes e fiquei satisfeita:

- finalmente, assinei os papéis no convênio (agora estou totalmente desvinculada!); aproveitei para devolver o Lehninger (bíblia de bioquímica) para Luiza, a conta de luz da Andréia e o "Orlando" do Vitor;

- reconheci a firma do contrato da agência de tradução, conforme a T. me pediu na quarta-feira passada, quando fui conversar com ela em São Paulo, e depois postei;

- comprei apostilas para estudar para o concurso do IBAMA, comecei agora pouco (estava tentando arrumar o quarto, mas depois me deu preguiça - ainda não entendo de onde vem tanta bagunça! -, aí fui tentar ler as tais apostilas);

- comprei meias-calças na Marisa, porque a minha preta está desfiada (!!), comprei também uma calcinha comestível (hahaha, mentira!... acho que até já saíram de circulação, ouvi boatos de que eram tóxicas).

E hoje foi legal também porque fui para a Padaria da Árvore com a Mila (enquanto não tiro uma foto legal da Padaria da Árvore, fica esse link que encontrei por aí). Já fazia tempo que estávamos marcando, mas para mim era sempre complicado. Ela está feliz-apaixonadinha e fiquei contente por ela! =)

Nenhum comentário: