Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sobre a prova de bioquímica de hoje

O fato é: provavelmente reprovo de novo em bioquímica direto.

Me senti mal quando entreguei minha prova confusa (de quem não consegue decorar dados bioquímicos que parecem não ter relação com nada "palpável" ou importante na minha vida), mas é isso.

De resto, preciso estudar histologia - prova amanhã.

Quero escrever um post sobre o amor (clichê, eu sei, mas quero ver se organizo um pouco as idéias sobre esse tema... eu ainda não consigo entender, se bem que é mais para sentir e não entender, né?). Uma vez, faz tempo, perguntei para um amigo: "Como você sabe que ama alguém?" e ele: "Você não sabe, você sente". Eu faço dessas perguntas infantis às vezes, e algumas respostas, como a que esse amigo deu, são surpreendentes. Por isso gosto de pessoas.


Nenhum comentário: