Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Total fracasso

Bom, devo assumir meu total fracasso na prova de anatomia de hoje. Estudei, mas foi como se não tivesse, porque quando fui fazer a prova prática (sobre artérias, veias e nervos + anatomia dental), eu olhava as peças cheia de artérias, veias e nervos e me dava um desespero tão grande! Porque eu não tinha idéia do que eram. Quero dizer, eu sabia se era nervo, artéria ou veia, mas qual das milhões de opções? Tlim, de minuto em minuto, e tínhamos de mudar de posição e ir para outra peça (de cadáver) identificar o que a prof. queria (em geral, há uma seta, um cordão ou um alfinete, indicando o que é para ser identificado). Fui tri mal nessa prova. Em anato dental (que consiste em identificar os dentes, pelos números - cada dente tem um número, é uma nomenclatura mundial, para facilitar a vida dos dentistas -, também em um minuto cada), talvez tenha ido melhor.

Depois da prova prática, intervalo de 15 minutos, antes de subimos para prova teórica. Sobre os mesmos assuntos da prova prática. Ui! Achei que pelo menos em teórica iria bem, mas parece que não. Devo ter ido bem em na prova de anatomia dental teórica, de resto, o mesmo embaralhamento de informações da prova prática. Socorro.

Chegando em casa, catástrofe emocional. Por que é que tem que ser assim?

Se tivesse morfina hoje em casa, juro que usava. O meu cansaço não tem fim.

E ainda tem bioquímica e histologia essa semana. Ao invés de morfina, eu deveria me matar logo de uma vez!

Justificar

Nenhum comentário: