Pages

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Várias pequenas tragédias de sexta...

(A foto dessa máscara tirei daqui.)

Sexta foi um dia ruim. No começo da tarde, recebi e-mail do Poliedro (um colégio/cursinho daqui), dizendo que a vaga para revisora já tinha sido preenchida - o cursinho tem sua própria editora e eu tinha me candidatado à vaga de revisora. Depois, à tarde, fui ligar o note para ver algo pela internet e... puf!, a tela ficou preta, cliquei em "Data Recovery" (ou algo do tipo), e pensei que recuperaria tudo, mas (beleza!) o sistema voltou limpo - perdi tudo que eu tinha. Deu uma leve vontade de chorar porque eu tinha fotos de amigos que não estavam salvas e também dois filmes que eu tinha baixado ("Os amantes do círculo polar" e "Lágrimas amargas de Petra von Kant"), mas não salvos em nenhum outro lugar. "Lágrimas..." nem cheguei a ver, tinha ficado de ver com a Ana, um dia. A terceira tragédia foi o exame de histologia. Acho que fui bem na prova prática (que consistiu em reconhecer 20 lâminas nos microscópios - um minuto para cada lâmina), mas a prova teórica... uuui! Escrevi o que eu sabia (que não tinha necessariamente a ver com histologia - no desespero, comecei a correlacionar histologia com casos clínicos, ah, uma tragédia!).

Para compensar as coisas ruins, fui ver um filme e... tcharam... o filme era outra tragédia - grega? Nãooo! Japonesa mesmo.

Nenhum comentário: