Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Da vida tecnológica

Acabei não virando a noite na lan house sexta passada, voltei para casa. Meu irmão deu uma olhada no note (que é igual ao da foto, um HP branco, "mas branco é tão... branco", como diria a Mila! hahaha - na época, há uns 3 ou 4 anos, meu irmão disse que era uma das melhores opções, ele comprou um igual), disse que era o HD. Perdi todos os dados. Ainda bem que não baixo mais e-mails pelo Outloook. Mas perdi metade da revisão de uma monografia da mãe da Ana que eu estava fazendo. Comprei outro HD, como ele disse que era para eu fazer. O HD estava com defeito, ele voltou o HD antigo, que, depois de umas chacoalhadas (?) voltou a funcionar por tempo indeterminado e eu trouxe o note pra São Paulo. Por enquanto, está funcionando. Volto para São José no feriado, meu querido irmão vai trocar o HD e vou comprar outro note (ou desk), senão não vou poder continuar pegando freelas. Investimentos necessários em hora errada; não queria gastar com isso agora.

Nenhum comentário: