Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

Anjos

Hoje fiquei lendo um livro sobre anjos no trabalho (é, algumas pessoas precisam trabalhar para ganhar um salário, enquanto eu ganho para ler livros sobre anjos, demônios, vampiros, ETs, bruxas, entre outros seres amigos! Rá!). Eu gostei do livro, é simpático, acho que venderia bastante, porque as pessoas gostam de anjos, né?, e eu até já tinha uma tradutora em mente que seria perfeita para traduzir esse, mas (mas) acho que o editor não curtiu muito. Pena.

E nisso eu descobri que o anjo que rege o meu signo (sei que é meio retardado, mas achei legal, me deixem em paz, ok?) se chama Adnachiel e, fuçando, encontrei isso sobre o tal anjo:

DOMINION: This angel rules the astrologic Sun sign of Sagittarius. This angel inspires individualism, a free-spirit and honesty.

GUIDANCE: Angel of Independence

SAMPLE AFFIRMATION: My individual freedom and independence stimulate my confidence and happiness.

SAMPLE PRAYER: Angel of Independence, on my knees I pray for your assistance to free me from circumstances that have been binding me and causing me worry and frustration. Through Jesus Christ's Precious, Pure and Holy name I pray. - Amen

E eu me identifiquei. É o anjo da independência. É bonitinho, vai? ;)

2 comentários:

L. D. disse...

Fofíssimo! ^^

=***

h. Cassiano Riva disse...

Naomi,

eu que sou (quase que totalmente) desprovido de preconceitos e estereótipos não te aconselho a uma visita... Talvez com o tempo eu mude de opinião... Graças ao bom Deus não tenho opiniões perenes... "prefiro ser aquela metamorfose ambulante".

Você tem razão, pessoas gostam de anjos.

Você é um anjinho não é? Pode me contar (guardo segredo!).

Ah! Sua editora publicaria meu dicionário de expressões idiomáticas? Se quiser mando a tese em PDF pra vc repassar ao editor e pra que ele dê uma olhada especificamente nos resultados (que é o corpo do dicionário).

Diga que vai vender bem. HAhahaha.