Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

FLOP

Ganhei essa revista do Thiago do trabalho hoje. Uma revista só sobre pôquer - sim, isso existe e é feita em São Paulo! =) Ele literalmente virou noites para fechar a edição da "Flop", depois ia direto para a editora, fazia dupla jornada... paulistanos são mesmo neuróticos por trabalho (até eu estou virando meio workaholic... se bem que quando a gente gosta de uma coisa, muitas vezes nem parece trabalho - olha o perigo!). Bom, de qualquer forma, valeu a pena o esforço dele; a revista é muito bonita e bem feita!

São Paulo tem sido um lugar de novas experiências e interesses mesmo. Outro dia, esse mesmo Thiago estava nos ensinando a jogar pôquer (YES!). Eu que nunca liguei para jogos de carta, adorei! Deu pra ter uma noção e eu queria aprender mais. Queria um dia poder jogar igual a Leslie, personagem da Natalie Portman, em "Um beijo roubado" - ela jogava muito! Quem não viu o filme, veja, vale a pena!, como tudo de Kar-Wai. Ou talvez eu deva seguir o conselho da Bianca: "Casa com um cara que joga, mas que joga bem!". Haha! Sem brincadeira, se a pessoa jogar bem, dá pra ganhar uma boa grana. Nessa edição tem a foto de um cara com uma pilha de dólares que ele ganhou em um torneio, parece coisa de filme.

Quem quiser saber mais sobre a revista, clique aqui.

Um comentário:

Old Little Girl disse...

Eu fiquei abismada quando vi essa revista lá na facul pra pegar de graça... achei engraçada... mas pra quem curte o barato, deve ser bom.
Sabe se isso ainda tá de pé? Pq, sinceramente... nunca vi em banca de revista.