Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Belos horizontes

Voltei de BH agora pouco, às 5h (embora o motorista tenha dito que chegaríamos às 6h). Metrô vazio, escuridão, relativo silêncio. A cidade não parecia a maior metrópole da América do Sul.

Do fim de semana, ficam algumas lições, algumas amizades novas, bolas de concreto em alguns pontos no centro da capital mineira, o gosto da torta de frango com catupiry de verdade, sensações visuais e táteis, energia boa para enfrentar a semana e os dias, saudade antecipada.

Pela primeira vez, percebi que muitas vezes não tenho a mínima noção dos meus limites e necessidades. Eu estava muito cansada e com sono, mas não sabia de onde vinha o desconforto e uma certa irritação - por isso o sábado foi estranho, tive atitudes infantis e depois, inevitavelmente, fiquei com vergonha. Lição aprendida: prestar mais atenção em mim.

Sábado fomos ver teatro de rua num parque perto do Palácio das Artes, "Sonhos de uma noite de São João". Comédia engraçadinha.

O domingo foi bom. Dormi muito e me refiz. Depois eu e Ana fomos comer panqueca na casa das meninas - Mari, Gabi e Alice. Foi um dia bom. Pena que acabou.

Nenhum comentário: