Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

Chocolate, a peça


Fui ver hoje. O Mega do trabalho faz três papéis e essa é a primeira peça dele. Quando ele ficar famoso e for ator da Globo, vou poder falar: "Olha, vi a peça de estreia dele!".

A peça segue bem o roteiro do filme homônimo. Uma amiga comentou que tem o livro também, mas, se não me engano, não tem esse nome. Cheguei a ler um outro livro dessa autora, ah, agora não lembro.

Eu gostei, acho que foi uma boa escolha para a peça de estreia. Não foi nada "pretensioso" demais, existencial demais. Achei audacioso porque a história é um pouco complexa de ser encenada por ter muitos personagens, mas eles deram conta do recado. Gostei mesmo do resultado final, ainda mais por ser a primeira peça deles. O teatro lotou, espero que lote também nas próximas apresentações!
Ah, todo mundo que foi ver, ganhou um chocolate em forma de coração no fim da peça - na hora em que estamos assistindo os personagens comendo, dá a maior vontade de comer todos os chocolates do mundo!! Ô, fissura!

O quê? Chocolate
Quando? 16, 17 e 18 de junho de 2009 (terça, quarta e quinta), às 19h e às 21h
Onde? Teatro Escola Macunaíma - Rua Adolfo Gordo, 238 - tel: (11) 3667-0807 (descer na estação Marechal Deodoro, é superperto dessa estação!)
Quanto? R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia)

Nenhum comentário: