Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

E-mail de papai

Essa eu preciso registrar: meu pai aprendeu a usar e-mail!! =)

Não estou fazendo piada. Fiquei mesmo contente, surpresa, orgulhosa, um misto de tudo isso, ao abrir meu e-mail hoje e ver um e-mail do meu pai! Ohhhhhh! Eu que abri um e-mail para ele já faz uns dois meses (ele ainda deu a sorte de não ter ninguém como o nome japonês dele registrado! eu também queria naomi@gmail.com, mas não estava mais disponível...), ensinei a usar, mas ele achava tudo muito difícil. Eu até entendo, para quem viveu na época da máquina de datilografar deve ser mesmo algo de outro mundo ter de lidar com ferramentas totalmente diferentes... mas é isso. Meu pai se vira, não é legal?

Agora ele precisa me ensinar a trocar resistências de chuveiro sem tomar choque e a usar a furadeira elétrica sem fazer um rombo na parede e ficamos quites! =) Eu também gosto de me virar. Quanto menos dependência, melhor. Eu me viro, eu faço, eu resolvo, eu sou capaz.

Nenhum comentário: