Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

Horóscopo do dia

"Terça-feira, 16 de junho de 2009
Faça um balanço racional de todas as oportunidades de trabalho que chegar até você, pois elas serão muitas. Novas propostas, novos projetos vão incrementar seu dia a dia. Procure descansar sempre que puder e cuide de sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Que tal praticar yoga?"

Gente, não é possível. Acho que alguém que me conhece que escreve o horóscopo diário do Terra... hoje mesmo comentei com a Bianca do trabalho que queria voltar a fazer ioga! Tem um lugar que parece muito legal praticamente do lado da editora (tem ioga, dança do ventre e mais outras coisas "exóticas" e legais que não lembro) e estou para passar lá já faz algum tempo para perguntar os preços. Aliás, só não estou fazendo ioga por causa de (falta de) grana mesmo, porque vale MUITO a pena. É uma das melhores atividades físicas para se fazer na vida.

Sobre trabalho, por enquanto, estou satisfeita onde estou. Mas nada impede que eu mude de ideia dependendo das propostas, né? ;P Falando sério, acho que nem queria propostas nesse momento. Sinceramente, já nem sei se a multinacional onde eu queria tanto, tanto, tanto trabalhar no começo do ano me chamasse agora, se eu iria, mesmo o salário sendo praticamente o dobro do que estou ganhando. Eu sei que dinheiro é importante, muito importante, aliás (hipocrisia dizer que não - é ele que resolve todas as questões práticas da vida), mas, para mim, também importa fazer o que eu gosto e o trabalho não parecer um fardo, um castigo, uma morte diária. Mas se a Cia. das Letras me chamasse, eu iria até por um salário menor do que ganho (se é que isso é possível). Trabalhar na Cia. das Letras não tem preço! Meu sonho-mor. Um dia eu chego lá.

Nenhum comentário: