Pages

domingo, 12 de julho de 2009

Chove chuva choverando

Apesar da chuva e do frio, foi um fim de semana bom. Para mim, rendeu. Trabalhei menos do que deveria, mas tá bom.

Voltei agora pouco de Jacareí. Gostei de ter encontrado a Taty na rodoviária, ficamos conversando e marcamos um almoço na Paulista sábado que vem. Também foi bom ver a Ana - na verdade, o motivo principal de eu ter ido para lá hoje. Semana que vem ela que vem pra cá, para o aniversário da Cris. Acho que estou/estamos caminhando para uma certa maturidade emocional, que era uma das coisas que eu vinha buscando há algum tempo, mesmo sem saber.

Antes de ir para Jacareí, fui hoje de manhã para a casa dos meus pais, para buscar um vestido - na verdade, um sobretudo que eu transformei em vestido -, que meus pais esqueceram de trazer na sexta, quando vieram trazer o fogão (yes! agora tenho fogão, não tenho mais desculpa para protelar meu autoaprendizado culinário), e uns itens de maquiagem - é, estou virando "mocinha" =)... nunca liguei pra essas coisas, mas acho que quero "ficar bonita" para uma pessoa específica, então agora vale a pena gastar tempo com essas "bobagens". No momento, eu queria o mesmo que a Luiza queria no ano passado: fazer um curso de maquiagem (aplicação em mim mesma e nos outros). Não tenho muita noção de combinação de cores e de como aplicar os produtos de forma harmoniosa. Comprei uma "máscara para cílios" (nem sabia que isso tinha esse nome) esses dias e fui experimentar passar, borrei tudo, um desastre. Acho que preciso de uma máscara dessas só que transparente, seria muito mais prático! Nem sei se existe. Nas Lojas Americanas, só vi preto. Também comprei um esmalte vermelho, que acho que não tenho coragem de usar por ser muito... vermelho (haha!), aí passei um transparente, o de sempre, mesmo. Aos poucos vou aprender os truques femininos...

O almoço da minha mãe estava muuito bom. Salmão com camarões, champignon, alcaparras e cebola. Nham!

Nenhum comentário: