Pages

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu dia de doméstica!

A casa estava muuuito suja. Como eu estava com o problema de entupimento, não podia lavar o banheiro e nem a cozinha, e também não podia passar pano, porque quando eu fosse lavar os panos, a água transbordaria para o corredor (é, viver não é fácil! haha!).

Agora que o problema está menos pior - a água continua parando na área de serviço e demorando um tempo para escoar, mas pelo menos escoa! -, achei que era hora de limpar tudo por aqui... ainda mais que provavelmente meus pais e meu irmão vêm amanhã cedo para trazer um fogão para mim. Não queria que pensassem que estou vivendo em um chiqueiro. Na verdade, até hoje, eu estava, mas eles não precisam saber disso! =P

Fiquei das 18h à meia-noite varrendo, lavando, limpando e organizando os cômodos. Acho que por ainda não ter guarda-roupa fica tão difícil manter meu quarto arrumado. Aqui na sala-escritório, como não tem quase nada, fica sempre arrumado. Passei Pinho Sol Citrus de limão na casa inteira, ficou um cheiro bom - pelo preço, tinha mesmo de ficar! =) Procurando a imagem do Pinho Sol para colocar aqui, descobri que ele é fabricado pela Colgate-Palmolive... ou seja, na falta de Plax (enxaguante bucal da mesma empresa), dá pra usar Pinho Sol mesmo - ambos matam germes e bactérias! Rá! =D Aliás, uma nota aleatória: na embalagem está escrito: "Não ingerir". Acho engraçado isso - será que tem gente que já bebeu Pinho Sol on the rocks, por isso colocam esse aviso? Nas embalagens dos cremes hidratantes da Natura também tem: "Advertência: não ingerir. Não é alimento" - óbvio que não é alimento, né? Ou não? Tudo bem que os cremes são de várias coisas potencialmente gostosas de comer (morango, frutas vermelhas, pêssego, laranja com manga, macadâmia, chocolate, etc.), mas será que algum "serumano" já comeu o creme ao invés de passar na pele?!?! A Macabéia não conta, tá? Se bem que agora não lembro se ela chegou mesmo a comer creme hidratante ou só mencionou a vontade... mas naquela época nem existia Natura, acho...

Deixa eu ir para a cama... "são quase duas e eu vou me ferrar"... daqui a pouco já é hora de levantar - sim, senhores, trabalho nesta sexta.

Nenhum comentário: