Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para o almoço, soylent green!

Depois do almoço, fui com o Dan no supermercado Pastorinho perto do trabalho para comprarmos queijo para a noite do fondue, que acabou sendo adiada para sexta que vem por falta de corum (acho que é assim que se escreve).
No supermercado, não pude deixar de notar um tal "pão tipo sueco" que é muito parecido com o soylent green! Tirei foto (agora estou andando com a minha máquina)... vejam se não parece (o soylent green - uma bolachinha que era feita de cadáveres, no fime "No ano de 2020" - é o do lado direito, caso não tenham notado a diferença. O título original é "Soylent Green", o nome da tal bolachinha).
Será que na Suécia o pão é assim?? Por que "pão sueco"? Essa dúvida um amigo vai tirar pra mim!
Pão sueco = soylent green? Medo! =D

Nenhum comentário: