Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brindes odontológicos - fiocard

Oooooolha o que eu ganhei!! =D
Isso se chama "fiocard" - é um cartão fio dental, do tamanho de um cartão de crédito!
Quando o convênio mandou fazer esse brinde, tive que mendigar muito para ganhar um, porque era só para dentistas credenciados e pacientes (quando o pessoal pedia, o Rômulo - cara, ele era engraçado! -, dentista endodontista que trabalhava no departamento de credenciamento, falava, preocupado: "Gente, não pode pegar. É tudo contado! Se pegar, vai faltar"). E agora ganhei esse, que é bem mais a minha cara! Rá!
Ganhei em uma promoção que teve no Blog do Dentista no começo do ano. Mandei uma frase para tentar ganhar um livro, não ganhei, mas todos que participaram ganharam esse fiocard. Só fui ver isso esse mês, por acaso. Enviei e-mail para a Nísia, do Markentista (que produziu o fiocard), e, por sorte, ela ainda tinha um para me enviar.
Brindes de odonto são os mais legais. Ganhava várias escovas, pastas, fio dental, enxaguatório bucal da Colgate, Oral B, entre outras marcas, nos congressos e encontros. A Colgate investe pesado em divulgação - na facu, todo ano, tem uma palestra com alguém que manja muito de alguma área específica da odonto e depois todo mundo ganha uma bolsa com vários brindes (no ano retrasado, na bolsa veio até um caderno universitário de 10 matérias lindo da Colgate!).

Obs: eu só mudaria a frase da "gostosa" de "Mas... como é que isto se põe?!?" para "Mas... como é que se põe isso?". Tô que nem a Bianca na hora do almoço, que fica revisando as plaquinhas com os nomes das comidas no restaurante: revisora mode on. =)

4 comentários:

Isabella disse...

Pensando em sentido de frases agora...
(Cê sabe que eu sou meio péssima em gramática, então dá um desconto)
Se a "gostosa" já tivesse ganhado varios outros brindes e o fio dental fosse mais um, como seria dita a frase, levando em conta que o leitor não sabe disso e ela precisa dar a idéia de ser mais um de seus brindes...Entendeu a pergunta? To fissurada em narrativa cênica...ehehe Mas "como se põe isso" da um sentido diferente de "e isso como se põe"
To viajando!
Ass: Ana na conta de outra pessoa:)

Crisão disse...

adorei o cartão!
e mania de revisor como essa é infinita... eu quase pirei logo no "início de carreira". hj em dia??? total zen, finjo q nem é mais comigo, senão ia virar esquizofrênica.
bjs

aline naomi disse...

Anusca... não entendi a sua colocação! Foi tão profunda que nem consegui alcançar, sorry! =)

***

Cris, hahaha... eu ainda não consigo ver algo escrito "errado" ("segundo o português normativo", como diria a prof. de linguística) e passar batido. Fica sempre uma vontade de consertar, melhorar. Loucura!

Ana disse...

Esquece! Tava chapada de sono! ehe