Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cosac Naify

Bom, depois de hoje, meu sonho-the-best-ever não é mais trabalhar na Cia. das Letras. Quero trabalhar na Cosac Naify.

Amém.

Hahaha.

Mas trabalhar na Cia. das Letras também seria maravilhoso, é claro =D - seria muito incrível, porque sou fã - já li vários livros deles e tenho vários também. Só de pensar nos livros maravilhosos dessas editoras... hmmm... provavelmente deixaria todo meu salário todo mês por lá mesmo e ainda ficaria devendo... Enfim, participar do processo de excelência e com profissionais qualificados deve ser gratificante e muito enriquecedor.

Me deu vontade de ter todos os infantis da Cosac (tem uns que dão vontade de desfolhar, enquadrar e pregar na parede da sala! as ilustrações são muito lindas!). Preciso conhecer alguém de lá com urgência para comprar os livros com desconto pra mimmmm! =P

Um comentário:

(...) disse...

Concordo com vc em todos os sentidos. Eu amaria trabalhar na Cosac Naify porque aliam texto e visual. Eis o futuro da editoração, acredito eu! Espero que você consiga algum da...