Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que diz a minha previsão para hoje

Sagitário
Quarta, 12 de agosto de 2009
Apesar de muitas possibilidades no plano afetivo e sexual [onde?? alguém me ajude, acho que estou perdendo oportunidades sem me dar conta!... "muitas possibilidades" - estou me sentindo "a gostosa". rá!], você tem preferido ficar na sua ou apenas em contato com amigos mais próximos [isso é verdade]. A fase é de abertura mais profunda dos sentimentos e contato com suas emoções [isso também é verdade]. Somente os mais íntimos poderão ter acesso ao seu coração. [Defina "mais íntimos".]

Previsão de Eunice Ferrari - Tirado do site Terra.

2 comentários:

(...) disse...

Aline,

vou preenchendo um questionário para a ida ao BBB, mas não é nada certo porque baniram aquele tal "8p" porque os participantes do BBB9 se conheceram antes de entrar. Deixa rolar. E, claro, te aviso se entrar... Vai sei hilário...

Bjos.

K!

aline naomi disse...

K,

meu, já pensou se você entra??

Juro que passo a ver o BBB!! =D

Será uma experiência única!! Não para qualquer um (eu certamente surtaria - privacidade é algo muito muito importante pra mim).

Beeijo! E boa sorte! Estou torcendo!