Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pure Morning - Placebo

Achei por acaso no Youtube. Adoro essa música. Adoro androginia. Adorei o clipe. Vi/ouvi milhares de vezes. E me bateu uma saudade enorme da Tati, que me indicou isso para ouvir; na verdade, ela gravou em um CD, com várias outras músicas "estranhas", e me mandou por correio, há quase dez anos - eu nunca tinha ouvido Placebo e nem as outras bandas "exóticas" que ela incluiu no CD. Ela era (ainda deve ser) muito musical, me apresentava várias coisas diferentes e, como não conheço muito de música, para mim era tudo sempre novidade - uma vez sonhei que ela tinha virado cantora, ia fazer um show e eu ia ficar na plateia, bem perto do palco. Eu queria que algumas pessoas nunca fossem embora da minha vida. E eu também queria não precisar ir embora às vezes.

Pure Morning - Placebo

A friend in need's a friend indeed,
A friend with weed is better,
A friend with breasts and all the rest,
A friend who's dressed in leather,

A friend in need's a friend indeed,
A friend who'll tease is better ,
Our thoughts compress,
Which makes us blessed,
And makes for stormy weather,

A friend in need's a friend indeed,
My Japanese is better,
And when she's pressed, she will undress,
And then she's boxing clever,

A friend in need's a friend indeed,
A friend who bleeds is better,
My friend confessed she passed the test,
And we will never sever,

Day's dawning, skins crawling [repeat three more times]
Pure morning, [repeat this three more times]

A friend in need's a friend indeed,
A friend who'll tease is better,
Our thoughts compress,
Which makes us blessed,
And makes for stormy weather,

A friend in need's a friend indeed,
A friend who bleeds is better,
My friend confessed she passed the test,
And we will never sever,

Day's dawning, skins crawling [repeat three more times]
Pure morning,[repeat this three more times]

A friend in need's a friend indeed,
My Japanese is better,
And when she's pressed, she will undress,
And then she's boxing clever,

A friend in need's a friend indeed,
A friend with weed is better,
A friend with breasts and all the rest,
A friend who's dressed in leather

[Tentei incorporar o vídeo aqui, mas a largura dele ultrapassa o limite da linha que separa o post das informações ao lado direito - ficou visualmente horrível. Tirei.]

3 comentários:

Crisão disse...

Demorou pra conhecer Placebo, ein? Eu nunca ouço vc falar mto de música, acho que é seu ponto fraco...
bjs!

Isabella disse...

Ehe! De alguma maneira tudo é pra sempre. Ela tbm deve se lembrar...
JUSCOLITO!
Ouve essa musica aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=sQIowXjGGMI

aline naomi disse...

Cris,
sim, música é meu ponto fraco! Vou ter que melhorar... espero que a próxima pessoa que entre na minha vida seja bem musical e se souber muito de informática, melhor =) - poderei aprimorar meus dois pontos fracos.
Beijo!

***
Ana,
concordo... de certa forma, algumas coisas são para sempre, ainda que dure apenas alguns segundos, um dia, uma noite, três semanas.
Vou ver a música.
Beijuscos!