Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Do que ando fazendo sem ser trabalho...

No momento, está meio difícil ter vida fora do trabalho (estou numa fase meio workaholic - se eu estivesse em um relacionamento, ele provavelmente estaria passando por uma crise agora... se fosse com uma menina, tenho certeza que estaríamos em crise - haha!), mas... ontem, pouco antes de dormir (lá pelas duas da manhã), comecei a ler "Como viver eternamente", da Sally Nicholls, que o Dan me emprestou. De cara, gostei. Tem umas coisas no texto que eu deixaria mais fluente, mas, mesmo assim, o livro é ótimo!

Voltei esse fim de semana para São José, vi minha família, e também a Brisa, a labradora do meu irmão, que pareceram felizes em me ver, mas a Brisa foi quem demonstrou mais!, pulando, abanando o rabo e babando em mim - linda!

Trabalhei na casa dos meus pais - ainda astrologia - e fiquei ouvindo mil vezes essa música:





que a Dri postou no blog dela e eu amei! Nunca tinha ouvido isso, nem sei o que é (haha!), mas eu gosto. Fui procurar outros vídeos deles no Youtube, gostei! O site oficial deles é esse, mas está todo em alemão (por que fui parar de estudar alemão?!, volto pro curso ano que vem - Frozen Plasma que me aguarde!) e o MySpace deles é esse. A Dri comentou que metade da banda é alemã e a outra, grega... mas cantam em várias línguas (cara, a Dri é muito educada... eu falei que nunca tinha ouvido essa banda, daí ela comentou que tudo bem, que só meia dúzia conhecia... e eu: "ah, agora me sinto menos por fora!" =P). Bom, fica a dica. E aos poucos acho que vou saindo da minha ignorância musical...

5 comentários:

dan disse...

Tem como naum gostar do Sam? Eu me apaixonei por ele!!! Um dos melhores livros que li, sem exageros...

Engraçado q a Paloma e a Lana (duas Pastoras Alemãs LINDAS!) demonstraram mais alegria q meus pais, enfim... huahauhauha....

Acho q meu amorzinho gostaria da música.. rs


bjuuss lineee

aline naomi disse...

Dan,

o Sam é mesmo cativante!! Muito obrigada por ter me emprestado o livro!! =)

HAHAHAHA... cachorros demonstram mais alegria/saudade, né??

Beeijo!

Crisão disse...

very nice song!

Yasmin disse...

Ah, ainda não li essa obra, mas em breve o farei!
Música boa faz a gente sorrir, e eu sorri.
Adorei aqui, viu?
Abraços!

aline naomi disse...

Cris, VERY nice song, huh? =D Não consigo parar de ouvir!

***
Yasmin,

obrigada pela visita!! Adorei seu blog também!! Vou linkar!

Abraço!