Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Encomenda especial: flamingos da Flórida





"Hi ná,
I hope you visit all
the places you dreamed of
before your hair turns grey...
best regards, giu"

"Flamingos are social creatures, often living and breeding in large colonies.
Their most distinctive features are their long legs and pink color."

Cheguei em casa hoje, depois do trabalho, e, além da conta do aluguel, não acreditei quando vi esse postal ao abrir a porta. Chorei. Alguns dias têm sido difíceis, acho que ando um pouco cansada, mas é tão bom saber que algumas coisas serão para sempre e que algumas pessoas vão estar sempre comigo, não importa onde estejam...

giu é amigo soteropolitano que conheci há quase dez anos, em um chat de inglês do site Terra (quando os chats ainda eram lugares decentes para se frequentar), atualmente morando e trabalhando em Brasília, estudando tradução na UnB (mas também começou jornalismo e design em Salvador) e viajando pelo mundo. Também poeta, canceriano e menino para casar. Trocamos várias e longas cartas coloridas, falando sobre tudo, falando sobre nada. Um dia pegou o avião em Brasília e foi me ver lá em São José, sem avisar nem nada.

"Oi, estou aqui..." *sotaque baiano*
"Aqui, onde?"
"Em São José."
"Você tá brincando!"
"Não, vim te ver..."

E nos vimos. Ganhei presentes de papelaria da Pucca (hoje me tornei a própria... é assim que me chamam lá na editora e tem gente que nem sabe o meu nome de verdade! haha!) - adoro coisas de papelaria. E foi um dia bom, saímos para passear no parque.

Obs: preciso entrar na comunidade "Eu choro de saudade".

4 comentários:

Rigel disse...

hola...o meu portugues e moito malo, mais pronto ...acabo de crear un blog e axo ke somos vecinhos. un saudo rigel.

Crisão disse...

Flamingos sempre me lembram aquela coleção do chocolate surpresa sabe? E achei a descrição a sua cara.

dan disse...

olhaa q fofo elee ^^

adorei o post
bjuuuuuu
e saudadeesss´
pucaaaaaaaa

aline naomi disse...

Cris,
eu também tinha essa coleção do chocolate Surpresa... depois quando a coleção saía de circulação, eu escrevia pra Nestlé, pedindo as figuras que faltavam e eles mandavam!! Daí eu tinha os álbuns completos - joguei tudo fora há alguns anos porque não tinha mais espaço no meu quarto pra guardar...

***

Fofo, né, Dan?!

A gente se vê logo em breve (festa, festa!), daí mata as saudades! Você faz falta... e fora que estamos preocupados com a qualidade das coisas daqui em diante... tá ruim, mas tá bom, o importante é que você tá bem!

Beeijos!