Pages

domingo, 13 de setembro de 2009

Fragmentos

Sexta descobri que a editora tem, sim, uma rede em que podemos gravar as coisas (por que não me falaram isso antes?), então abri uma pasta de backup lá. Um lugar a mais para tentar que as coisas não se percam.

***

Esses dias o gerente de produção falou - na verdade, eu que fui perguntar, porque, até então, ninguém tinha me dado nenhuma posição sobre isso - que o problema com a capa em que o nome e sobrenome do autor saíram errados vai ser solucionado. Vão trocar a capa de todas as cópias - arrancar a capa e colar outra. Fiquei mais tranquila porque não sei que implicações legais isso teria se a editora optasse por deixar como estava (provavelmente ficaria do jeito que estava se o autor não tivesse falado nada - é inevitável, esse tipo de atitude ainda me dá vontade de chorar, mas vambora). Respondi o e-mail do autor e ele deve ter ficado mais tranquilo.

***

Recebi um e-mail de um tal de Eduardo Lara Resende, falando sobre a atualização do blog dele - PRETEXTOS - ERL. Me perguntei: "quem será??". Visitei o blog, respondi o e-mail, perguntando onde ele tinha encontrado o meu e-mail e dizendo que tinha gostado do blog; ah, e também perguntei o que ele era do Otto (Lara Resende), o escritor. Respondeu rapidamente, dizendo que tinha me encontrado no "Google Friends", ou algo assim (nem sei como fui parar nesse lugar), mas, nesse caso, a surpresa foi boa, e disse que era sobrinho e afilhado do Otto. Por enquanto, só li a crônica da menina no ônibus e gostei. Com mais tempo, vou lendo os outros escritos.

Esse fim de semana estou passando em São Paulo. Trabalhando. Daqui a pouco vou para o Carrefour comprar verduras para a salada, azeite (agora que minha mãe me deu um abridor para fazer o buraquinho na lata...), andar pelos corredores para ver se algo abre o meu apetite para o almoço.

2 comentários:

dan disse...

puuutz, jura q ng falou isso pra tu? foi mal, deveria ter te falado... mas vai ser arrumado, acho...

aline naomi disse...

HAHAHAHA... ah, agora já tá tudo bem. Descobri! =)