Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Horóscopo do dia

Quinta, 10 de setembro de 2009
O trabalho aumenta e as responsabilidades também. Mas junto de tudo isso aumenta também as possibilidades de crescimento e expansão que estão prometidas para ainda este ano. Prepare-se para a colheita que será ótima. No amor, promessa de ótimos momentos de paixão.
[Tirado do site Terra.]

"O trabalho aumenta e as responsabilidades também." (Eu é que sei!)

"Prepare-se para a colheita que será ótima" = terei chances de trabalhar na Cosac ou na Cia. das Letras a curto prazo? EEEEE! =) Seria o melhor presente de aniversário do mundo, "ainda este ano". Como diria o Paulo Leminski: "Pelos caminhos que ando / um dia vai ser / só não sei quando". Mas se fosse esse ano, eu ficaria (mais) feliz! =)

"No amor, promessa de ótimos momentos de paixão." (Bem que eu queria! No amor, a mulher do horóscopo quase nunca acerta...)

3 comentários:

dan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dan disse...

Bem, por mais que eu acredite em signos, tenho muita dificuldade a acreditar em horóscopos, acho tão ambíguo, escrito de tal forma que você consegue interpretar de qualquer forma, dentro do seu problema, ai sempre bate...

Mas, de qualquer forma, torcendo pra vc conseguir esse trabalho na cia das letras, rsss... e que essa muiézinha do horóscopo acerte desta vez.. ^^

bjuuuu


aaah
e agora to de blog, rsss


www.dantinys.blogspot.com


bjuuuuuuuuu

aline naomi disse...

HAHAHAHA!

Então, dan, o post é a MINHA interpretação do horóscopo. No fundo sei que é tudo balela, mas é bom sonhar!

Já coloquei um link do seu blog no meu, tá?

Beeijo!