Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pesadelo - parte 2

Faltavam cinco minutos para terminar o expediente hoje quando recebi um e-mail (de quem? de quem?) do autor do livro citado no post anterior.

"Dear Aline,...", fiquei com medo de ler o resto, mas respirei fundo e continuei. Comentou que um leitor dele o avisou sobre o livro, que já foi anunciado no site, e disse que ficou chocado pois o nome E o sobrenome dele estavam errados. Esperava que o erro só estivesse no site (eu também, amigo, eu também...) e que o nome no livro estivesse certo. Comentei sobre o problema com o pessoal do andar (editorial/produção) e ninguém parece ter ficado tão abalado (!). Está nas mãos do gerente de produção decidir o que fazer. Se eu fosse ele, no mínimo, mandava fazer uma sobrecapa com o nome certo do autor - seria uma oportunidade para melhorar o design da capa também (que ficou meio tosca para os meus gostos estéticos).

Os outros erram feiamente e quem é a tonta que precisa responder e passar carão? Pois é.

Nenhum comentário: