Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Total off-topic


Então. Estou traduzindo astrologia, e agora estou em Aquário. Joguei "Aquarius" no "Google imagens", só pra ver o que aparecia, e achei essa foto aí em cima. É uma suíte do Motel Aquarius - alguém me leva?? =P

Não é lindo? Superfuturista. Eu iria me sentir em 2046 (oi, Kar-Wai!).

Quem for, depois me conta se é bom. Fica lá no sul!

[Tirado do site deles:]

Para chegar ao Aquarius:

- Vindo de Farroupilha dirija-se pela RS 122 e a 50 metros antes do pedágio vire a esquerda.

- Vindo de Caxias do Sul, passe o pedágio e o Motel Aquarius está em seguida à direita.

O Motel Aquarius paga o pedágio para quem vem de Caxias do Sul. Aproveite!

Rod. RS 122, s/nº - 64
Linha Julieta - Farroupilha - RS
(054) 3206-7800 / 3206-1434


7 comentários:

Crisão disse...

NOOOOOOSSA total 2046. Aliás, queria ver a trilogia do Kar-Wai sobre o amor. Vi 2046, vi Amor à flor da pele. Falta Eros.

Ana disse...

Nuuu! Quando eu for fazer minha instalação de fotos de motéis (fetiche é arte), esse vai estar na lista!
Uma parte para: qualo motel de cada signo.. Ou planeta! Urano-explosivo!
beijos (ehehe)

Mutante disse...

nossa!!! uau!!!
quería ir, quem sabe um dia né?
se fosse em sampa eu ía logo e te contava, tirava até foto! =D
gostei, lindão!
beijos moça e um lindo fim de semana pra vc!

Bárbara disse...

Linoca, tudo bem?

Que bela indicação essa. Realmente me parece bem sofisticado esse motel. Show.

Vi o post sobre o Dan. Imagino que você e a Bi devam estar se sentindo estranhas... Mas fiquei muito feliz por ele. Todo fechamento de ciclo constitui uma grande vitória.

Espero que a gente se encontre on nesse fds. Estou com saudades.

Beijoss

dan disse...

bem ficaria contente em conseguir pra ir pra SC huahauhauahuahuahau..

show, queria levar meu amorzinho lah.. se bem q a gente ia passar as horas brincando no sentido literal e acabariamos esquecendo de brincar no sentido malicioso

hhuahauhauahau


bjuu lineee

Iuri Gomes disse...

Putz, esse motel fica aqui no sul e eu nem sabia da sua existencia. Vai ver é pq é futurista...hehehe
Ja que moro mais perto acho que eu posso ser o primeiro a testar e te contar a experiencia né?
Muito bom teu blog viu! Beijos

aline naomi disse...

Nooossa,

é só postar sobre sexo (direta ou indiretamente) que chove comments, é? Tá anotado! =D

Cris,
eu também ainda não vi "Eros" (mas amei, amei "2046" e "Amor à flor da pele"). Acho que "Eros" veio num box importado que comprei e ainda não deu tempo de ver (alguns discos vieram sem legenda em inglês... o jeito será aprender chinês para entender os filmes do Kar-Wai? =P).

***

Anusca,
HAHAHA... eu nem sabia que você tinha esse projeto de instalação! Quando for fotografar os lugares, me chama! Estou precisando de inspiração para cenários nos contos! =P

***

Mutante,
em SP deve ter uns bem legais também, não?? Ainda não conheço nenhum, mas depois vou pesquisar - quando eu encontrar as pessoas certas, já saberei onde levá-las (haha!)... mas esse de Farroupilha é insuperável - nunca tinha visto nada igual! Quero muito ir e tem que ser nessa suíte!

***

Barbie,
quando você for, me conta! Se eu for antes, te conto! Vou arranjar um(a) guri(a) de Farroupilha só pra essa finalidade! Hahaha!

Sobre o Dan, estou tentando me acostumar. Sei que ciclos fazem parte da vida, mas meu lado egoísta queria a presença de vocês todo dia comigo =).

***

Dan,
fiquei pensando a mesma coisa!! Hahaha... na verdade, acho que eu ia ficar muito empolgada com o cenário e ficar falando o tempo todo: "oooolha, que bonito!! olha isso, que lindo, vem ver! olha essa cadeira que confortável, quero uma dessas lá em casa! vamos pedir pizza [parece que tem churrascaria e pizzaria no motel]??". =D

***

Iuri,
bem-vindo ao blog e obrigada pelo comment!
Testa, sim, o Aquarius (tenta ficar nessa suíte, que eu achei a mais mais mais linda do mundo!) e depois conta pra gente como foi a experiência!

***

Beijos a todos e obrigada de coração pelos recados!