Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coisas que fazem meu coração bater mais rápido

O título, só o título, do post, é plágio descarado da Sei Shonagon, ok? =)

1. O segundo que precede o beijo
2. Ver alguém que eu não via faz tempo e de quem estava com saudades
3. Andar sozinha, à noite, na chuva
4. Quando alguém me olha nos olhos e parece que está lendo a minha alma
5. Montanha-russa e Torre Eiffel do Hopi Hari
6. Os minutos que precedem uma decisão importante, que eu sei que vai alterar todo o rumo da minha vida
7. Um filme de terror bem feito, no escuro
9. Gestos e presentes inesperados
10. Fazer algo pela primeira vez (ou como se fosse a primeira vez) e não saber exatamente como se faz
11. Quando alguém diz que me ama, me adora ou que simplesmente gosta de mim e eu sinto que é sincero
12. Quando a Brisa parece a cachorra mais feliz do universo ao me ver, na casa dos meus pais
13. Fazer uma prova sem ter estudado
14. Quando me dou conta de que alguém ou algo me modificou para sempre
15. Escrever para ou sobre alguém que é ou foi muito importante para mim

2 comentários:

dan disse...

Eeii
Te adoro viuu ^^
mto mesmo :)


post fofo ^^


bjuuus

aline naomi disse...

Ei, Dan!! Também te adoro!! ;)

Beeijo!