Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De estresse e de Diane Arbus

Devo estar "um pouco" estressada com o trabalho e andei escrevendo coisas que poderiam ter ficado só em pensamento, mas não, né? Eu tinha que extravasar. Escrevi pensando em uma coisa, a Bárbara leu pensando em outra. Mas, enfim, já foi. Tem coisas e pessoas que me irritam muito, meus deuses, preciso mesmo dessas férias. Voltarei renovada e levarei a coisa mais na esportiva.

De bom, chegou a biografia da Diane Arbus que eu havia solicitado para análise, mas o editor não quis nem saber do que se tratava. Queria muito traduzir essa obra. Adoro pessoas estranhas, adoro fotografia, adoro pessoas que fotografam pessoas estranhas, adoro Diane Arbus. Trouxe para casa para ler com calma e conversar depois com ele sobre isso. Who knows?

2 comentários:

dan disse...

gostaria de ler isso tb.. (curioso, rs)

mas calma linee.. féééérias chegandoooo eeee..
eh ainda melhor do q sexta! rsss

vai ser legal q estaremos de férias juntos neeh?

temos q marcar algo com as meninas, nem q seja ir pro ibirapuera no meio da semana
rsss


aaah, eu quero ler esse livro, ouy melhor, ver as fotografias.. depois me empresta... meu amorzinho tb ama fotos!

bjinhuuuss

aline naomi disse...

Dan,
infelizmente o livro não tem fotos. Sei que é meio bizarro uma biografia de uma fotógrafa não ter nenhuma foto tirada por ela, mas acho que os direitos autorais pelas imagens devem ser caríssimas!

Veja "A Pele", o filme foi baseada nela - é uma ficção, mas mostra um pouco dela e do trabalho dela. Amo esse filme.

Beeijo!

Obs: vamos marcar Ibira, sim! Estou pra correr lá desde que vim pra SP... haha!