Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Milk shake, milkshake, milk-shake

Joguei "melhor milkshake de São Paulo" no Google e achei esse lugar: New Dog. A Cris que sugeriu de a gente tomar milkshake (na verdade, é milk-shake, segundo o Houaiss, acabei de verificar porque eu não sabia como se escrevia), porque eu queria, já que a gente ia se ver por motivos profissionais e jogar conversa fora também... mas acabamos indo pro Bob's da Paulista mesmo. Ainda vamos no New Dog, porque eu preciso experimentar um milk-shake de Ferrero Rocher (!) e outro de Nutella (!!) que eu vi no site deles.

Foi legal sexta, comprei o CD da Tiê na Livraria Cultura - a música "Sweet Jardim" está com outra melodia no CD (eu prefiro a versão da Música de Bolso!), mas mesmo assim é bom -, e depois eu e Cris fomos pro Bob's comer. Eu não ia lá desde o ano passado, quando o João me levou pra tomar milk-shake de Ovomaltine... como não gostei muito da sensação de "areia" do milk de Ovomaltine, dessa vez pedi o de chocolate normal e estava bom, muito muito bom (ou eu é que estava numa crise de abstinência mesmo).

Estou voltando à vida e é bom reencontrar amigos! Dá uma sensação de... estar viva.

Essa música também é boa, ó:



"Me encontre agora lá na esquina do hotel... Moi je serais toujours chez vous..."

4 comentários:

Crisão disse...

gut. Vamo sim.

dan disse...

eu quero milkshakeeeeeeee (ou melhor, milk-shake, haha)
huahauhauahuahauha

eei, adorei a músiquinha da Tié, depoois me passa ^^


bjinhuus

Mutante disse...

engraçado o lance da areia...eu adoro esse de ovomaltine...rs

bonita a voz dela, não conhecia ;)

aline naomi disse...

EEEEEEEEEE!!
Milk-shake de Nutella!!

Mutante, estou me achando anormal! Só eu que não gosto do milk de Ovomaltine?