Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Muito criança! =)

Tenho um lado infantil que se encanta/se impressiona meio fácil. Hoje fiquei tão impressionada com um impresso que chegou lá na editora... é que foi assim: faz um tempo, uns dois meses, talvez, traduzi um convite para uma cerimônia de maçonaria ou de cavaleiros templários (eu não entendo muito bem, mas era algo do tipo), do português para o inglês. Hoje chegaram os convites impressos, uns em português e, outros, em inglês (a minha tradução) e eu fiquei tão tão impressionada, porque eu tinha traduzido o texto em Word, mandei para a gerente editorial, mandei para o gerente de produção e, de repente, o texto se materializou em um convite superestiloso, muito bonito, com um envelope combinando com a cor do convite que ia dentro e fechamento com uma insígnia sobre vela derretida. UAU.

Eu, Bi e os meninos da produção ajudamos a envelopar os convites e a fechar os envelopes com cola (ao todo, serão enviados 700!, mas fizemos só parte disso hoje). O Luiz, gerente editorial, me deixou fechar alguns envelopes com cera quente e um tipo de carimbo em ferro, com uma insígnia, feito especialmente para a ocasião - adorei brincar disso (haha!). Daí eu perguntei se podia pegar um convite em português e outro em inglês para guardar de lembrança =) - sim, eu podia. EEEEEE!

Um comentário:

dan disse...

o danilo mandou mtoooo bem nesse convite =D