Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quote

Achei por acaso, procurando outra coisa, e achei legal:

"Keep away from people who belittle your ambitions. Small people always do that, but the really great make you feel that you, too, can become great."
- Mark Twain

Seria algo assim:

"Fique longe das pessoas que fazem pouco de suas ambições. Pessoas pequenas sempre fazem isso, mas as grandes fazem você sentir que também pode se tornar grande."

Deve ser mais ou menos por isso que preciso ficar perto de pessoas "grandes", que me inspirem e me façam acreditar que também consigo fazer tudo que eu quiser (porque elas já conseguiram ou, como eu, também estão buscando o seu lugar no mundo).

5 comentários:

fabiofabio333 disse...

Aline,

Difícil começar uma estória estranha... Vamos lá:
Faço (tardiamente) Arquitetura, e tenho um colega de sala, o Roberto, que é formado em várias coisas, e tem mestrado em História, etc e tal... Domingo fui a sua casa terminar um projeto, e levei a Elis, minha filha de 9 anos.
Não é que ela achou na casa do Roberto um brinquedo chamado "Escolinha de Moda", e nisso passou a tarde fazendo desenhos e alternando as roupinhas. Ela pediu de presente um brinquedo desses, mas quando vi o estilo, já percebi que era coisa antiga. Expliquei a ela que o brinquedo nao existe mais e coisa e tal.
Ontem, fui surpreendido pelo Roberto, com um bilhetinho da filha dele, dizendo para procurar no Mercado Livre como "escolinha da moda da estrela da década de 80", que estava a venda por R$ 13,00. A primeira coisa que fiz hoje foi procurar, e foi com um baita desapontamento que vi que já tinha sido vendido... pra uma tal de Aline...

Sabe aquelas buscas mirabolantes que a gente faz quando tá apaixonadérrimo ou quando o olhar da filha de 9 anos não sai do pensamento?? Não sabe? Pois é... São coisas assim que o movimentam em direção ao teclado e o impelem a escrever coisas pra alguém que talvez nem leia, ou nem responda, mas que enfim podem te dar o consolo de ter feito a sua parte...

Foi você quem comprou o brinquedo, né? Você vende? Dá? Empresta? Aluga? Etc e tal? Eu espero voce enjoar (de novo) dele...

Obrigado,

Fábio Arruda Rolfsen

fabiofabio333 disse...

Aline,

Difícil começar uma estória estranha... Vamos lá:
Faço (tardiamente) Arquitetura, e tenho um colega de sala, o Roberto, que é formado em várias coisas, e tem mestrado em História, etc e tal... Domingo fui a sua casa terminar um projeto, e levei a Elis, minha filha de 9 anos.
Não é que ela achou na casa do Roberto um brinquedo chamado "Escolinha de Moda", e nisso passou a tarde fazendo desenhos e alternando as roupinhas. Ela pediu de presente um brinquedo desses, mas quando vi o estilo, já percebi que era coisa antiga. Expliquei a ela que o brinquedo nao existe mais e coisa e tal.
Ontem, fui surpreendido pelo Roberto, com um bilhetinho da filha dele, dizendo para procurar no Mercado Livre como "escolinha da moda da estrela da década de 80", que estava a venda por R$ 13,00. A primeira coisa que fiz hoje foi procurar, e foi com um baita desapontamento que vi que já tinha sido vendido... pra uma tal de Aline...

Sabe aquelas buscas mirabolantes que a gente faz quando tá apaixonadérrimo ou quando o olhar da filha de 9 anos não sai do pensamento?? Não sabe? Pois é... São coisas assim que o movimentam em direção ao teclado e o impelem a escrever coisas pra alguém que talvez nem leia, ou nem responda, mas que enfim podem te dar o consolo de ter feito a sua parte...

Foi você quem comprou o brinquedo, né? Você vende? Dá? Empresta? Aluga? Etc e tal? Eu espero voce enjoar (de novo) dele...

Obrigado,

Fábio Arruda Rolfsen

aline naomi disse...

Oi, Fábio!

Gente, que história louca.

Sim, fui eu que comprei a Escolinha da Moda. Só que eu também comprei para presentear uma pessoa. Eu estava procurando esse brinquedo há mais de um ano! Porque a pessoa que vou presentear também queria MUITO.

Olha, eu juro que se não fosse isso, eu te dava para você presentear a sua filha...

dan disse...

eeei
isso eh legal ^^
concordo plenamente, e a gente consegue ateh indentificar algumas pessoas mais próximas q o desejado, enfim...

bjuuu lineee

fabiofabio333 disse...

Aline,

Obrigado! O seu predisposto desprendimento já é um presente...

Obrigado!!

Fábio Arruda Rolfsen
PS. Se souber de algum brinquedo desses por aí, por favor me avise.

fabiofabio333@hotmail.com