Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sundae de chocolate... hmmmmm!

Hoje depois do trabalho = sundae de chocolate e flocos com Dan e Bi. Tudibom.

E vou para São José só sábado à noite, porque o Dan me convenceu a ficar para o aniversário dele no sábado. Faz três semanas que não volto para casa e estou quase sem roupa limpa para vestir (!) - o Dan: "se quiser, eu lavo a sua roupa, mas fica pro meu aniversário!" - ahhhhh, que fofo! =) Mas não vou explorá-lo, vou voltar para casa e colocar tudo na máquina mesmo. E, se precisar, tem máquina de secar dos anos 80 que minha tia deu para minha mãe (incrivelmente funciona!).

2 comentários:

dan disse...

hauhauahuahauhauha... mas se vc quiser eu lavo mesmo! rsss...

to sem graça, rsss...

mas isso pra vc ver como eu adoro vc =D

bjaaaauum

e o sundae foi ótimooo

aline naomi disse...

Foooooooooofo!! =) Adoro você! Adorei a festa... depois preciso saber como terminou... hahaha!

Beeijo!