Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Sweet Jardim - Tiê

Deuses do Olimpo! Que música é essa? Que voz é essa? A-m-e-i. Ouvi alguma coisa sobre a Tiê na Alpha FM, já faz um tempo, sobre algum show que ela ia fazer, mas nunca tinha ouvido ela cantar. Quero o CD!

10. Sweet jardim (música e letra tiê, voz tiê, viola caipira, cajon e banjo: plinio profeta. participação especial: toquinho – violões)


Plantei no jardim um sonho bom. Mostrei meus espinhos pra você. Faz que desamarra o peso das botas e fica feliz. Abre o guardachuva que hoje o sol desistiu de sair. Esse perfume de alecrim trouxe de volta um sonho bom. Posso até olhar pela janela e recitar une petit chanson. Cantei pra você meus velhos tons. Perdi seu ouvido pro jornal. Eu trago a dança que me inspirou o café sem açucar e tal. Analise o fundo da xícara, a esperança é igual. E eu confesso, só me resta a vida interia. Só me resta a vida em mi maior e lá.

Tirei a letra daqui.

3 comentários:

Ana disse...

Linda mesmo! :)

Ana disse...

ps: Lembra aquele grupo Beirut com aquel musica Elephant Gun,não?

aline naomi disse...

Anusca! Você por aqui... =)

Então, comentaram isso (semelhança entre essa música/estilo da Tiê e banda com o grupo Beirut) no Youtube. Eu não conhecia Beirut, mas fui procurar, vi alguns clipes, inclusive o da Elephant Gun, mas não achei tããããão parecido - embora tenha gostado de Beirut também!

Se eu achar o CD pra comprar, eu compro um pra você também - tem coisas que valem cada centavo!

Beijos!!