Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ativamente

Saí do trabalho correndo, fui pro Cine Olido ver "Menino Peixe", sem Dan, sem Cris, mas mesmo assim foi legal. Quero dizer, o filme nem era tudo aquilo que eu esperava - a fotografia é linda, mas as personagens não convencem, não foram aprofundadas (ou pelo menos a minha sensação foi essa), tudo me pareceu um monte de apanhados. Ah, os filmes da Mostra exibidos no Cine Olido são grátis!

Passei pelo cruzamento Ipiranga x São João, lembrei de quando fui almoçar com as meninas no Brahma. Me perguntei por que Caetano não faz uma música sobre a Paulista. Odeio Ipiranga com São João. Acho horrível aquela parte de São Paulo.

Saí correndo do cine, voltei pra casa, soquei os 20 quilos de roupa suja dentro da mala grande de rodinhas e peguei um bus até a estação Santana, depois fui até o Tietê de metrô. Deixei a mala e a mochila no Malex, paguei a conta da luz (hoje era o último dia, tinha esquecido completamente), comprei passagem para São José, porque amanhã a coisa vai ser tensa. São Paulo vai estar o inferno do inferno. Feriado.

Roteiro de pré-feriado: chegar na casa dos meus pais e colocar as roupas na máquina de lavar (preciso freelar mais, aí poderei comprar a minha!, evitarei vários transtornos do tipo levar mala pesada pra cima e pra baixo), estendê-las nos varais, e repetir esse processo umas quatro ou cinco vezes. Ficar vendo filme ou lendo enquanto a máquina trabalha, entre uma estendida no varal e outra. Acho que consigo terminar isso tudo no começo da madrugada. E aí, sexta de manhãzinha: praia! Vou levar a revisão de um livro para terminar lá e também algum livro que eu queira ler por minha própria vontade (eu mereço!).

Status: happy girl! =)

4 comentários:

Crisão disse...

Aline, me deu preguiça sair, pegar o puta calor que estava fazendo... e ainda vou viajar hoje, então... fica pra próxima, certo?

Adorei sua descrição de sol na praia, é exatamente a minha, e dane-se a opinião em massa.

beijos

dan disse...

poxaa line, foi mal
eh apareceu um freela do nada e precisava pagar a conta de luz q tb vencia hj
rsss


mas a próximaaa, quem sabeeee

aaah, e boa praiaaaaaa

aline naomi disse...

hahahaha... seus furões!

Mas tudo bem, na próxima vai dar certo... e o filme, também, nem era tudo aquilo, então, não posso falar: "vocês perderam o melhor filme da vida de vocês!".

Crisão disse...

Outra coisa, quando Caetano escreveu a música, tenho certeza de que a S. João com a Ipiranga era linda. Ali era o centro da efervescência cultural (vide Teatro Municipal, Centro Cultural BB). Hoje em dia.... como tudo na vida...