Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brincando de casinha

Como já quase recebi a grana da tradução do livro de astrologia, depois do trabalho, fui fazer o orçamento de uns móveis em uma loja aqui perto de casa, onde já tinha comprado umas coisas no começo do ano. Cama (de casal - ooooba! =), guarda-roupa (meu quarto em São José, COM guarda-roupa, já é um mundo paralelo, imagina sem... roupas e tudo quanto se possa imaginar espalhados por todos os lados...) e estante para livros (70% dos meus dicionários estão em São José, preciso trazer todos pra cá... e uns livros também). Também preciso de um armário pra cozinha. E vou comprar uns puffs quadrados vermelhos e pretos, enquanto não encontro o sofá-cama vermelho, barato e confortável ideal. Estou me sentindo tão "adulta" escolhendo móveis para a casa =). O orçamento foi suave, eu esperava um valor mais alto - chorei, chorei, falei que ia pagar à vista, por favor, por favor, não tem como fazer mais barato?!, e a moça me deu um bom desconto (estou aprendendo a ficar boa nisso com meu pai! ;). Então, ainda vou conseguir colocar uma parte do dinheiro na poupança e outra parte vai pagar minha viagem pro sul mês que vem e a próxima tattoo (preciso fazer o orçamento com a Va). Fora que hoje saiu uma parcela do 13º, em dezembro sai a segunda e mais meu adiantamento das férias (estou rica!! haha!) - disseram que tem participação de lucros, mas eu só vou receber isso ano que vem, acho - não sei como funciona... de qualquer forma, foi muito surpreendente saber que ganhamos participação de lucros lá na editora (é até contraditório, considerando que dão R$ 2,80 de vale-refeição/dia).

Bom, estou contente. Vou conseguir montar meu apartamento mais rápido do que imaginava. Depois disso, meu sonho é ter uma máquina de lavar. Se ainda existisse "Porta da Esperança", eu ia lá pedir uma máquina! Bom, com a grana da tradução do próximo livro (acho que vou pegar um sobre funcionamento e aprimoramento da memória, publicado pela John Hopkins - ohhhhhh! - pra fazer nas férias), eu compro. Quando eu tiver uma máquina de lavar, vou ser a menina mais feliz da cidade! =D Juro que não aguento mais levar roupa suja pra lavar em São José.

2 comentários:

Anna Carolina =dos= disse...

Hahahhaha Máquina de lavar é tudooO!

aline naomi disse...

Não é mesmo?? Depois da internet, não é a melhor invenção do mundo a máquina de lavar?! =D