Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cinema e amigos

Nada melhor que cinema e amigos. Eu deveria estar fazendo outras coisas (inclusive agora), mas. Pois é.

Segunda, feriado, fui ver "Papai foi caçar ptármigas", um filme francocanadense, que estava na Mostra Internacional de Cinema de SP, no HSBC Belas Artes, com a Sol. Como fiquei sábado e domingo sem sair de casa, achei que precisava socializar para não me tornar uma estranha. Eu que escolhi o filme, ainda bem que não era exatamente ruim, porque não queria que ela pensasse: "espero que ela não me convite para o cinema nunca mais". Na verdade, eu queria ter visto "Aquiles e a tartaruga", do Takeshi Kitano (que também dirigiu "Dolls", um dos meus três filmes preferidos), mas estava passando num cinema muito fora de mão, em Pinheiros, e queríamos ficar pela Paulista mesmo. Uma pena!

Depois fomos comer em um restaurante árabe na Augusta. Nem lembro o nome do lugar, mas era bem aconchegante. Frozen de amora e kebab "Tel Aviv". Nham. O frozen foi indicação da Sol e o Tel Aviv, porque, pela descrição do cardápio, me pareceu bom. O lanche é enorme, quase não aguentei comer. Bom, muito bom. Quero voltar e experimentar os chás exóticos e outros pratos. Crisão ia gostar, vou levá-la =). E a Sol ficou de me levar em um outro restaurante indiano - espero que não seja o mesmo que a Bá comentou que é caríssimo e está esperando uma ocasião muito especial para ir com o namo dela, porque, ao contrário do namo dela, eu não ganho um vale-alimentação milionário por mês =P. Se bem que com a grana dos freelas entrando, até vou me permitir essa extravagância.

Ontem foi muito legal também. O Cláudio, amigo do Dan, ganhou uns ingressos para a pré-estreia do filme "Fama". Aí fomos: eu, Dan, Cláudio e a Sol. A Bi não foi (eram cinco ingressos grátis). Não é o tipo de filme que eu curto (meio "Sessão da Tarde"), mas valeu pela companhia. Nada extraordinário, apenas bom para o que se propõe: entretenimento. Lembrei dos filmes que a Camila escolhia (a dedo!!) lá em Jacareí e fazia a gente ver =D. Meus deuses. Ah, e antes de irmos para o cinema (no shoppping Center 3), o Dan me levou para tomar suco num lugar que eu teria medo de entrar lá em Santana... haha! O lugar é superestreito, como um corredor com uns bancos perto da bancada, tem um monte de caixas com verduras e frutas atravancando a entrada, mas, mesmo assim, lota. Dan pediu suco de amora e queijo quente e eu acompanhei (a jarra dá três copos!). Apesar de decadente, eu adorei lanchar lá e quero voltar... haha! E é, parece que meus amigos gostam de amora.

Os dias têm sido bons, apesar do sol infernal meio parecido com o de Rio Preto (7 da manhã e o sol já rachando). Por mim, todos os dias seriam nublados. Ou o céu poderia estar limpo, mas sem sol, por favor.

2 comentários:

Crisão disse...

Ai fiquei com vontade! Me leva lá!

dan disse...

aa vaai, moh legal o filmeee, eu adorei uahauhauha... agora quero assistir coco before channel / do começo ao fim / lua nova (soh pra vc ver como eu vario do cult pro pop, hauhauaha)

Ah, adoro akela lanchonete... e vc viu q do lado tem uma mais bunitinha e mais vazia neh? rsss

bem, e o meu amorzinho ta há meseeeees pra me levar num restaurante indiano... Desde q me tornei pseudo-vegetariano (ou pseudovegetariano?)

bem eh isso...

ah, e socializeee heeeiiin, se não vai ficar parecida com sua vizinha, hauhauahuah...


bjuuu