Pages

sábado, 7 de novembro de 2009

I Concurso de Contos Eróticos Parada HOT e Magisex

Olha que legal!

Mais informações aqui.

Se der tempo, quero participar. As inscrições vão até o dia 15/11/09. A premiação não é lá muito estimulante (o primeiro lugar vai ganhar uma cesta com produtos eróticos, incluindo um vibrador - haha! é sério! -; eu preferiria o prêmio em cash ou em livros de literatura erótica... se bem que, se eu ganhasse, poderia vender o vibra, né? =P Aliás, venderia a cesta inteira, porque não tenho com quem usar os produtos!! Mimimi... =), mas vale a pena pelo desafio de tentar escrever um bom conto erótico. Achei legal que no regulamento já avisam que o texto que tiver muitos erros de português será eliminado. De fato, ler um conto erótico com muitos erros de português é broxante. Eu, pelo menos, começo a prestar atenção nos erros e me desconcentro... e o que era para ser excitante começa a me irritar.

Entrei no Leskut só para ver se tinha recados (fazia meses que eu não entrava), e quem me achou lá? A Cris. O mundo é mesmo pequeno. Várias outras amigas já me acharam lá, do nada. E também já fiz umas amizades bem bacanas por lá. Selecionando bemmm, dá para tirar o máximo de proveito desses sites de relacionamento. Eu só estava com um pouco de dificuldade de fazer amizades quando meu status estava como "bissexual" e "enrolada"... Mas depois a minha situação mudou e o meu status também ("solteira e tranquila"). Daí consegui que algumas meninas interessantes falassem comigo. É, pelo visto rola uma (como dizer?) animosidade (?) com meninas comprometidas, bi, indecisas, enroladas... mas tá, fazer o quê? O mundo é assim.

Nenhum comentário: