Pages

domingo, 22 de novembro de 2009

Lost in Caraguá...

Agora chegou a hora do pesadelo. A hora da volta. Back to reality. Queria ficar em Ubatuba, lendo e escrevendo e caminhando na praia, como uma personagem de filme, "até terminar meu próximo livro" - já viram que, quando escritores-personagens querem escrever, vão pra praia?
Mas não. Estou na rodoviária de Caraguatatuba (de onde pegarei um bus para São José daqui a quase uma hora (não tinha horário antes) e, depois, outro para São Paulo). Isso tudo para eu deixar de ser lerda. Eu deveria ter saído de Ubatuba hoje depois do último mergulho, antes do almoço. Agora já aprendi. A gente vive e aprende, né?
Valeu a pena. Eu já quase sinto saudades da civilização.

2 comentários:

Anna Carolina =dos= disse...

Bom...pelo menos vc deu um mergulho no mar e tal! Aqui na "civilização" só mergulhei na chuva mesmo! hehehe

aline naomi disse...

HAHAHAHA! "Mergulhei na chuva" é ótemo!
Sim, sim, valeu a pena... só a volta é que é dura...