Pages

domingo, 29 de novembro de 2009

Prato do Dia

Bate e volta para BH para ver a peça "Prato do Dia". Mais informações aqui e aqui. E o blog da fome é este.

Vi a Ana, matei saudades e fiquei orgulhosa dela. =) Eu sempre quis vê-la em cena para saber o que eu sentiria - fiquei admirada. A peça é o resultado do que ela esteve fazendo em BH nos últimos meses.

Essa foto é uma das cenas iniciais da peça, que começa na rua, em frente ao teatro (percebam um braço para fora do saco plástico, junto a outros sacos de lixo).

Quando as pessoas entram no teatro, é como se estivessem entrando em uma churrascaria - um dos atores fica na churrasqueira, assando carne, que depois é servida para a plateia nas mesas (nos sentamos em mesas, como as de restaurantes), e isso faz parte do espetáculo. Devo ter saído de lá cheirando a churrasco; havia muita fumaça no ambiente psicodélico.

Fica a dica:

O quê? Peça "Prato do Dia"
Quando? De 20/11 a a 06/12/2009 (quinta a sábado, 21h, domingo, 20h)
Quanto? R$20 (inteira) | R$10 (meia)
Onde? Cine Horto - Rua Pitangui, 3613 - Horto - Belo Horizonte-MG - tel: (31)3481-5580

2 comentários:

Ana disse...

me fez feliz ontem!
Temos um blog tbm...
http://blogdafome.blogspot.com/
Bjo, amo-lha

aline naomi disse...

=)
Foi tão bom te ver como pessoa e como atriz!!
Amo também, pra sempre.